quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Biblioteca Digital Pública

3 comentários:

Unknown disse...

Parabéns a todos nós Trombonistas do Ceará.Temos agora nossa própria bandeira para Levantar.Um Forte Abraço a todos que Compõem a ATECE e a todos trombonistas que estão sendo alcançados por esta grande Associação... Isaias Alexandre

kennedy disse...

o trombone é a minha vida! ja faz parte de mim,do meu dia-a-dia. um "vicio", que por sinal é muito gostoso de ter,de praticar, dando vida a esse instrumento. alias mais que instrumento. "meu amigo pra tods as horas". minha metade....

kennedy costa disse...

o trombone é a minha vida! ja faz parte de mim,do meu dia-a-dia. um "vicio", que por sinal é muito gostoso de ter,de praticar, dando vida a esse instrumento. alias mais que instrumento. "meu amigo pra tods as horas". minha metade....