quinta-feira, 1 de julho de 2010

LUTO À MEMÓRIA DO MAESTRO TROMBONISTA RADEGUNDES FEITOSA E SEUS AMIGOS

A Associação dos Trombonistas do Estado do Ceará, LAMENTA PROFUNDAMENTE A PERCA IRREPARÁVEL DO MAESTRO RADEGUNDES FEITOSA, E OS MÚSICOS: ROBERTO ÂNGELO, o "cabelo", LUÍS BENEDITO E ADENILTO. Depois de um fatídico acidente, quando estes seguiam para uma apresentação do SEXTETO que aconteceria na cidade de Itaporanga dia 1º, quinta feira.

Mais uma vez externamos em nome de todos os músicos cearenses que tiveram a grandeza do aprendizado nos momentos com o Dr Radegundes, os nossos mais sinceros e profundos sentimentos de condolências às famílias preciosas de cada um dos músicos que se foram, mas que sem dúvida contribuíram SIGNIFICATIVAMENTE para a CULTURA de nosso País.

Sincera e SILENCIOSAMENTE...
Associação dos Trombonistas do Estado do Ceará - ATECE http://www.portalcorreio.com.br/noticias/matLer.asp?newsId=140626



Um comentário:

Leandro de Abreu Andrade disse...

Um ícone. Tocava muuuito, como se diz por aí. Mas, muito mais que isso, uma pessoa espetacular, de energia contagiante, motivante, um amigo mesmo. Que tristeza profunda passamos nesse momento tão trágico. Radegundis era itaporanguense, mas onde chegava se mostrava como nascido ali, nativo, amigo de todos. Excepcional músico, mas nada que se compare ao tamanho do seu coração. Realmente um mestre. O mundo ficou menos musical.