quarta-feira, 1 de julho de 2009

Comunidade do Quarteto no Orkut

Faça parte da Comunidade Musical Quarteto de Trombones do Ceará e fique por dentro de calendários do grupo, dicas musicais e oportunidades de compra e venda de instrumentos. É só acessar: http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?rl=cpn&cmm=56623389 e participar.

Para acessar os vídeos do grupo no You Tube é só clicar em http://www.youtube.com/user/TrombonistaCeara e assistir aos vídeos publicados periodicamente. Participe conosco deste movimento musical através da música de câmara.

3 comentários:

italo disse...

gostei muito pois sou um trombonista em aprendizado e ouvindo isso me da animo pra prosseguir na carreira mudsical parabens a todos voces pela iniciativa.

italo disse...

é uma honrra ouvir e saber q eu posso ser tão bom quanto posso chegar a ser.

Unknown disse...

Bom dia, meu nome é Eduardo e estou em São Paulo, gostaria de saber como faço para anunciar com vocês um Trombone baixo Yamaha mod 613H para venda, estou pedindo R$ 6.500,00 e faço em até 4x sem juros.
Meu contato é 11 78796056/11 22471204
Obrigado e fico no aguardo de seu consentimento deste anúncio